letreiro

18 de setembro de 2011
















24 comentários:

  1. Tenho um par de seios bem grande durinho com muito leite
    Armamento homens e mulheres de 18 a 70 anosv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria ser amamentando por vc elisleyy@gmail.com

      Excluir
    2. Flor.. vc é de onde?? Sou mulher, atraente, e de seios tbm farto.. qual o seu contato??

      Excluir
    3. Flor.. vc é de onde?? Sou mulher, atraente, e de seios tbm farto.. qual o seu contato??

      Excluir
    4. Vc é de onde querida? Sou curiosa,tenho desejo de experimentar mamar.tenho seios g lindos.passa seu contato.

      Excluir
    5. Vc é de onde querida? Sou curiosa,tenho desejo de experimentar mamar.tenho seios g lindos.passa seu contato.

      Excluir
  2. Tenho um par de seios bem grande durinho com muito leite
    Armamento homens e mulheres de 18 a 70 anosv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o seu indereço ou telefone gata

      Excluir
    2. Oi meu é Hilson tenho desejo de mamar um peitinho muito Costa como eu faço

      Excluir
    3. Oi flor, você despertou meu desejo. Pode me passar seu contato?

      Excluir
    4. Oi flor, você despertou meu desejo. Pode me passar seu contato?

      Excluir
    5. Oi, flor, entre em contato.
      lactofilia1968@gmail.com.
      Estou louco de desejo em mamar em seus seios.

      Excluir
    6. Vc é de onde Flor?
      Sou do RJ, e estou à procura de uma lactante...Meu namorado está louco pra provar.

      Excluir
  3. Eu amo tetas com leite isso m da um tesao

    ResponderExcluir
  4. Queria ser amamentada por um par de teta bem farto

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é íris sou masculino sou amante por cios prisional mente cheio de leite alguma candidata que curti amamentar homem adulto estou a procura de uma pagaria pelo serviço meu contato zp 21 995740835

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia para todas as mulheres que é laketante que tenha leite no ceio e que curti amamentação a duetos algumas candidata disponível a mim amamentar Me chamo íris sou homem meia idade e adoro ceios com leite ou cem leite pode mim chamar meu zp 21 995740835

    ResponderExcluir
  7. Oi falo eu vi sua mensagem você é de onde querida estar mesmo disposto a mim amamentar passa o seu zp para conversar mos o invento gostaria muito, mamar este cios seu ficaria horas sugando estes bicos mim chama vai sou de noiteroi sou carinhoso e meia idade mas nada que não possa fazer você CE sentir mulher e o prazer de amamentar me chamo íris sou homem meu zp 21 995740835

    ResponderExcluir
  8. Oi flor bom dia querida eu li uma mensagem sua que você está amamentado e o seu cios está cheio de leite e que você amamenta pessoa adulto tenho meia idade e gostaria ser amamentado por uma laketanti não quero sexo e só mamar o leite se tiver interessada passe o seu zp ou miligue o meu contato zp 21995740835 meu nome íris

    ResponderExcluir
  9. Olá mulheres deste blogue e que esteja aumentando um bom dia para todas as laketante venho sobre este blogue deixa a minha mensagem as mulheres que curte o invento de amamentação para adulto me chamo íris sou homem adulto procuro mulher que queira e esteja aumentando eu tenho um fetiche desde adolescente de mamar um ceio cheio de leite materno pagaria pelo serviço não quero sexo só amamentação mesmo meu zp 21 995740835

    ResponderExcluir
  10. Olá Tircy adoro mamar no peito principalmente cheio de leite procuro mulher que curti o invento de amamentação adultos alguém disponível meu nome é íris sou masculino meu zp 998477316 ou 21995740835 espero contato Beijo há até pagaria pelo o invento

    ResponderExcluir
  11. Olá flor manter e sei de mamar em você está disponível mande o seu contato sou do rio meu nome chama se íris sou homem maduro procuro uma laketanti para mim amamentar meu zp 21998477316 espero contato

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de conhecer uma de Camboriú SC pois sou louco por seios gostaria muito de mamar uma lactantes

    ResponderExcluir