letreiro

3 de julho de 2010

Seios e Jóias

Seios e Jóias

FEVEREIRO 4, 2009
Os Seios, por si só e pelas donas são maravilhosos, diversas cores, formatos, mamilos, auréolas,  sensações e tesões diferentes, despertam em mim um desejo incrível, pois só quem realmente tem o fetiche que pode conceber o prazer que é para mim fazer carinho nesta parte tão sensível e erógena no corpo da mulher e erótica para mim, pois tem o poder de despertar os meus sentidos de uma forma absolutamente completa.



Minha visão se aguça para poder apreciá-los inteiramente, meu paladar se manifesta devido a resposta instantânea ao impacto da visão, pois começo literalmente a salivar de desejo para infinitamente beijá-los, mordê-los e lambê-los, meu tato, pois então viciado, implora para sentir a textura da pele, a consistência e o peso do seio, a resistência do mamilo, ou a falta dela, em ficar entumescido pelo toque carnal, com intenção de chegar a alma da mulher acariciada provocando ondas de prazer, sem esquecer também o olfato, devido ao cheiro de sexo, luxúria e prazer que a mulher exala ao ficar excitada e ainda a audição pois só de pensar em ouvir os gemidos deliciosos em resposta ao meu carinho, o prazer é imediatamente triplicado e absorvido.


Pensando nisto e vendo estas fotos percebi que gostaria de dar uma jóia destas as minhas “Amantes do Peito” como lembrança do amálgama de sensações que elas me despertam e fazem vislumbrar a delícia que é ter este fetiche e poder compartilhá-lo com quem sabe reconhecer, seja fisicamente fazendo amor e/ou transando, ou virtualmente conversando e recebendo idéais por e-mail ou bate papo e também suas deliciosas fotos que recebo seja para publicar no site ou apenas para mim. Muito obrigado a todas sejam as que se manifestam fisicamente ou virtualmente. Continuem compartilhando, pois sem o materialização do desejo ou a pessoa amada, não existe o Amante.
Beijos carinhosos a todas.
Seios e Jóias

Nenhum comentário:

Postar um comentário