letreiro

30 de julho de 2010

 PEITOS

Olá ;

O assunto hoje é ou são : PEITOS !

Mama , seios , mamões , tetas, melões , peitos,tetê, peititchos e por ai vai a nomenclatura infinita para esta parte do corpo da mulher .
Com certeza sua serventia vai desde a alimentação de nossos filhos até o prazer sexual , mas nem sempre é assim .
Eu nunca me conformei com o tamanho dos meus seios ( que aliás eu nunca consegui chama-los assim de forma tão delicada!) . Sempre foram grandes. Na adolescência eu fiquei revoltada , por que eu queria ser normal! Queria praticar esportes sem passar o vexame de todos verem e repararem nos meus peitos gigantes pulando junto comigo! Eu acho isso um HORORRRRR! Conclusão : acabei deixando de praticar a até gostar de esportes ! Não me venha com essa de que um bom sutiã segura , por que os meus peitos nada segura, á não ser aqueles sutians de velha que sempre usei , parecem mais um instrumento de tortura ! E mesmo assim , só servem para o dia a dia , por que para esporte eles pulam do mesmo jeito.
Depois veio a fase dos namoros ( que não foram muitos , mas duraram muito), e junto também veio a moda “PEITÃO” . Acho que esta foi a época em que eu fiquei mais conformada com esta minha sina tão pesada .” Os homens gostam , todo mundo quer por silicone e você quer tirar!” Frases como estas me deram alguns anos de paz . Uma vez eu pedi á minha ginecologista que me pedisse uma mamografia , e ela disse que não era preciso fazer e nem daria pra fazer pois minhas mamas eram durinhas ainda ! Isso pra mim foi a Glória !
Sempre dormi de sutian , e falo que só falta tomar banho de biquíni ! nos meus ombros há uma marca da alça do sutian , mesmo se eu não estou usando aparece uma marca funda . Eu vejo isso como uma agressão contra mim mesma! Não é justo comigo .
Eu ate acho que não tenho tanta sensibilidade por causa do tamanho deles !
Até a Mariana nascer tudo ainda estava contornável , mas depois da gravidez eles despencaram, literalmente caíram uns 5 andares ! Cada vez mais pesado! Pareço uma índia !
A essa altura do desabafo vocês devem estar perguntando :” Se encomoda tanto por que não tira?”
Respostas : 1- Mariana ainda é muito pequena , precisa muito do meu colo e quando fizer a cirurgia preciso ficar um mês sem pegar peso . Põe ai uns dois anos de espera!
2- Minha gineco disse que sempre há chance de que alguns dutos se rompam durante a cirurgia e no caso de uma gravidez o leite não chegará até o bico , sendo necessário fazer uma micro cirurgia para a retirada do leite empedrado dentro do seio . Fora que eles podem cair denovo !
Bom estes são os meus motivos para não fazer a cirurgia agora ... mas uma certeza eu tenho , vou tira-los SIM . Eu sou contra fazer cirurgias estéticas , á não ser quando isso é um problema sério para a pessoa , como uma cicatriz ,peitos grandes ou MUITO pequenos , coisas assim e não simplesmente pra ficar mais gostosa com peitos emborrachados !
Fora o desconforto físico há também o enorme problema para encontrar o sutian certo ! depois da gravidez o 44 serve nas costas mas não cabem no peito e o 46 cabe no peito e sobra nas costas ...olha um HORORRRRR . Sempre compro mo mesmo sutian , lógico um modelo de veia! Rendas , tomara que caia, alça de silicone, alças finas e delicadas ... isso não me pertence .... eles só cabem em containers !
As vezes fico delirando e imaginando se não vão inventar um sutian que os paralizem ! tipo como se eles tomassem aqueles choques que os policiais dão nos bandidos !rsrsrrs Toparia até choque para não vê-los pulando ! rsrsrr
Um sutian com um sensor anti movimento ..sei lá ...alguém tem que pensar nas titcholinas falidas! To pensando em começar fazer shows artísticos ! Alguém já viu uma mulher que amassa latas de refrigerante com os peitos? Vou colocar o link aqui SRSRRSRS

http://www.youtube.com/watch?v=mW-CyQ9l4Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário