letreiro

28 de julho de 2010

naquele apartamento

27-10-2008 às 19:34:00

NAQUELE APARTAMENTO


À noite tarde, tarde noite,
em transe de açoite
naquele apartamento,
eu te amei em tormento ...

Teus seios sob blusa carmesim
pontudos me diziam sim ...
Tua boca ávida, seca de prazer
engoliu-me a ponto de jazer ...

Tuas gostosas coxas quentes
enlaçavam-me em frementes
amarras do trepar,
já na iminência de gozar ...

Arranquei tua calcinha, quinha
Senti a delícia de tua castanhinha
Quando em frenesi meu falo
adentrou tuas entranhas em calo ...

Renasci e acalmei o teu desejo,
que mesmo agora ainda vejo
e sinto o ardor, o sugar, o morder,
o mamar, o beijar, o penetrar ...


 
MINHA NUDEZ
Maria Hilda de J. Alão.

Voavas sobre a minha nudez
Como p
ássaro de primeiro vôo,
Descobrindo mist
ério de selvas
E de 
águas correntes
Que v
ãà direção do mar,
Unindo-se em beijo agridoce
Num gemido sacr
ílego
Da minha garganta pag
ã,
Abrindo portas de catedrais profanas,
Onde, devoto, genuflexo recebias,
A h
óstia sagrada do meu corpo
Em rito de luz iluminando altares
Vindo do meu humano prazer
Que n
ão se apaga, só esmorece,
Voltando a brilhar intensamente
Com o toque sutil dos l
ábios teus
Nos interruptores dos meus seios...
 

30-10-2006 4:57:28

 
VONTADE DE VC!!!!
QUER MEU CORAÇÃO, MENINO?
VEM QUE TE ENTREGO ELE TODO
MEU PENSAMENTO É VOCÊ
TEU ROSTO, TEU CORPO, TEU GOSTO
CADA MOMENTO CONTIGO
AUMENTA A VONTADE DE TI
ESTREITO NOS OLHOS
O DESEJO TÃO GRANDE
DE APERTAR TEU CORPO NO MEU
DE VIOLAR TEUS SENTIDOS
QUE GRANDE VONTADE
QUE IMENSO QUERER
TEU CORPO É LINDO...
TUA PERNA QUE ME ENLAÇA E DÁ VOLTAS
TEU CORAÇÃO QUE BRINCA COMIGO
TEUS LÁBIOS RINDO DE MIM
AH, SE TE PEGO E TE DEITO
TE DEIXO TONTO DE AMOR
NÃO PASSE PERTO DE MIM...
MELHOR, PASSE. PASSE SIM.
QUERO VER TEU SORRISO SE ACABAR 
EM UM SUSPIRO GOSTOSO
E TEUS OLHOS SE PERDEREM
NAS LINHAS PARALELAS E INFINITAS DO PRAZER
VEM CÁ, CHEGA BEM PERTO E ME DEIXA
TE MOSTRAR COMO TE QUERO
VEM QUE JÁ ANDO PERDIDA
DE VONTADE DE VOCÊ…!!!

 

27-10-2006 2:11:38

 
MEU AMOR É PROIBIDO.
QUE SÓ DE OLHAR ME ARDE A PELE
E FAZ EM CHAMA MINHA POBRE ALMA.

MEU AMOR É VAGABUNDO.
DEMORA-SE EM MINHA CAMA
COMO UM MENINO À BEIRA DO RIO.

MEU AMOR É PERDIDO.
POIS NÃO DEVERIA SER
MAS FAÇO TUDO PARA QUE SEJA.

MEU AMOR É CONDENADO.
É CRITICADO.
É PECADO.

MAS QUE FAZER?
MELHOR UM AMOR PROIBIDO
QUE MORRER SEM TER AMADO
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário