letreiro

28 de julho de 2010


imagem tirada da net
sou tua deusa da luxuria,
à espera de teus beijos quentes
que me enlouqueçam por ti...
a lingua que me toma os labios
corre por meu corpo nu,
lambes a pele, os seios, chupas os bicos
e sinto as pontas dos dentes
e teus labios doces...
escorregas, invades o meu umbigo para atear
mais fogo em mim e me tomas entre as pernas
o sexo em chamas,chupas o clitoris
alucinado,enfias a lingua entre os folhos
e te aprofundas para sorver o mel que
verte da minha fonte...
Quero ficar louca de ti...

***
impetuosa e prenhe de lascívia
desces sobre o meu corpo que sonha o teu amor
beijas os olhos os lábios os  ouvidos
estendes o teu corpo em fogo inundas-me de odor
beijas o peito arrancas pelos arfando de desejo
mordes o falo e chupas sucos melados
afagas com os lábios meus testiculos
enquanto te beijo a vulva o clitoris
as maminhas que mimo endurecendo os bicos
enches a boca regurgitas saliva e sucos espermais
viras-te de repente e montas sobre meu ventre
o falo entre os teus lábios vaginais
e beijas-me na mistura de ti e de mim
enquanto introduzes o falo na vagina ardente
e te curvas sobre mim demente...

**
dueto: Luciana e a.prado verde


foto tirada da net


{#emotions_dlg.bouquete}
Quero que assim me encontres:
esfuziante, incandescente
e assim em fogo fundo me penetres
minando meu poder ardente

indecente...
quero que sintas
Evanescente…
o mel entre os lábios que não pintas

o calor entre as coxas,
os bicos apontados para ti,
deliro sentir que não afrouxas
de ver-te colorida como eu vi

os olhos a escorrer um misto
de ternura e lascívia...
em teu  corpo modelar suave assisto
o teu estremecer que me alivia

quero provocar-te em sonhos molhados,
nocturnos, sensuais
és o meu almejo de mulher enamorados
na malícia dos desejos ancestrais

mulher nua, a fluir em desejo
ardente, em sexo amigo,
poderosa fêmea na luxúria quando beijo
no deleite entre o sexo e o umbigo

em perfumes inebriantes,
entorpecida...
no envolver dos corpos amantes
enlouquecida

dueto com: Luciana e A.Prado Verde
publicado por bostadebovideos às 00:55


Nenhum comentário:

Postar um comentário