letreiro

3 de julho de 2010



As “Carolinas” da Fê

FEVEREIRO 7, 2009
Carolinas são uns doces tipicamente paulistas (mas eu acho que existem em outros lugares também) que são vendidos com cobertura de chocolate e recheios variados, quando eu morava lá me lembro de ter comido alguns, mas não tão assim especiais comos estes da Fê.
A Fê nos presentou como ela mesmo diz “tô mandando as fotos das minhas Carolinas, espero que você goste e coloque no seu site” me respondam leitoras e leitores, como eu poderia deixar de postar estes seios delicados como carolinas, recheio na medida, auréolas grandes e deliciosas e marquinha de biquini? E ainda de bônus uma boca bem safada que esta Fê tem?
Duas Carolinas
Ela ainda fala que adora se admirar e fazer coisas gostosas via webcam no MSN, pois é prezados e prezadas, não tenho o msn dela, mas a quem interessar possa, deixe seus recados nos depoimentos para ver se ela se anima e adiciona um de vocês. SEJAM CRIATIVOS!
Até lá ficarei aqui me deliciando com as deliciosas Carolinas da Fê.


Seios Gastronômicos

FEVEREIRO 4, 2009
Uma leitora especial me chamou atenção de como os seios podem ser gastronômicod e isto é a pura verdade, pois ao vê-los, já imagino a textura e o sabor e salivo literalmente para tê-los nas mãos e na boca.
Enquanto Amante do Peito tive a oportunidade de apreciar os seios  com alguns acompanhamentos, porém não é regra, pois podem muito bem serem sorvidos e servidos naturais, apenas com suor e desejo, ou até com mel, cerejas, maçã, leite e chocolate, tudo depende do paladar de quem pede e de quem oferece, o que importa é a experiência única para cada sabor e momento.
Seios com Mel



Nenhum comentário:

Postar um comentário